O CELEBRANDO A RESTAURAÇÃO é um programa baseado nas Bem Aventuranças, com o objetivo de ajudar as pessoas a superarem suas feridas emocionais, vícios e maus hábitos. Este programa é orientado por Oito Princípios e Doze Passos, ensinados através dos princípios da Palavra de Deus.

As reuniões do Celebrando a Restauração propiciam o crescimento espiritual, restauração emocional e desenvolvimento de relacionamentos interpessoais saudáveis, contando com um ambiente de amor, respeito, apoio e segurança.

A quem destina?

às pessoas que reconhecem que precisam melhorar sua forma de se relacionar com o outro, às pessoas que desejam superar feridas do passado e restaurar relacionamentos quebrados, às pessoas que sofrem com a culpa, a falta de perdão e a mágoa, às pessoas que lutam com algum comportamento disfuncional, como vícios e maus hábitos, às pessoas que estão cansadas e sobrecarregadas com a história da sua vida, às pessoas que desejam desenvolver um relacionamento íntimo e verdadeiro com o Senhor Jesus Cristo e viver a Nova Vida que o Senhor prometeu.

Se você entende que em si mesmo, não há força, que você é impotente para mudar seus maus hábitos, está cansado de lutar sozinho e deseja ter um relacionamento saudável com Deus e com o seu próximo, venha conhecer o Celebrando a Restauração e você não será mais o mesmo.

Estas são algumas características deste programa:

• É baseado na palavra de Deus • Enfatiza a responsabilidade pessoal • Enfatiza o compromisso com Jesus Cristo • Ajuda as pessoas a restaurarem seus relacionamentos • Oferece um grupo de apoio, baseado no amor e respeito.

As REUNIÕES acontecem na Vila 21, todas as quartas-feiras a partir das 20h.

Dúvidas – enviar e-mail para cr.marize@gmail.com

Líder: Marize Paiva